terça-feira, 12 de junho de 2012

Fotos de Elise Matsunaga nua em site de acompanhantes

Fotos da mulher do executivo da YOKI vaza na web e algumas em site de acompanhantes.
“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com essas palavras e produção digna de revista masculina, Kelly conquistou a atenção do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. O empresário se separou da mulher e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. Três anos depois, ao descobrir que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.
No anúncio do site, Elize diz ter 18 anos e medidas esculturais: 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36. O site prometia mais 20 fotos da moça, um vídeo, e ainda fornecia o telefone dela, para quem se interessar.
E aí,afim de um programinha com a loira?Só tem um pequeno probleminha:você poderá perder a cabeça por ela e de quebra os braços,pernas...

11 comentários:

Brunna Mendonça disse...

Nossa eu todas as fotos da Kelly acompanhante, ops quer dizer da Elize Matsunaga em site de acompanhantes de luxo, http://www.sexoamadortube.com/loiras/fotos-da-elize-matsunaga-em-site-de-acompanhantes/

ricardosil2006 disse...

AGARA VAI DAR A BUSSANGA NA CADEIA...OU FAZER UM TRIANGULO FEMININO.

Anônimo disse...

Eu me chamo kely e a minha opinião é que ela agiu certo,eu no lugar dela tinha feito a mesma coisa e um pouco mais....teria cremado para nunca ser encontrado.É issooo ai Eliskelly.

Anônimo disse...

Uma psicopata gostosa!

adapted disse...

Vagabunda assassination gostosa

Anônimo disse...

Assassina gostosa... mas por menos ele morreu feliz...

Anônimo disse...

Eu ja trasansei com ela gozei bekm na carinha mais nao gostei muito do que ela feis

Anônimo disse...

ela e muito gostosa.

Anônimo disse...

Se pudesse ir na prisão,eu iria nem q fosse só pra chupar ela entre as grades

Unknown disse...

Eu tenho mó tesão nela independente do crime q ela cometeu....não aprovo o que ela fez...mas provaria todo o seu corpitcho...arrancaria fezes do ânus dela e a faria realizar um boquete de joelhos e encheria a boca dela de porra

Anônimo disse...

infelizmente não tenho poderes sobrenaturais se não eu ia primeiro transar com essa vadia e depois jogar ela num rio cheio de crocodilos ou numa jaula com vários leões para fazer uma brincadeirinha com ela... (vagabunda)