domingo, 22 de julho de 2012

Suposto espirito fotografado por celular

 Em Marília, uma família tirou uma foto com um celular. E a imagem que ficou registrada pelo aparelho até agora gera discussão.


Quadros que choram 02

Eu sei,eu sei,já tinha feito um outro post dos quadros não faz muito tempo,mas essa estória dos quadros me fascina e eu nem sei o por quê...


Estava pensando aqui com meus botões:Se elas olhavam para o assassino,por que carga d`aguas elas não correram e salvaram suas vidas????

Túnel da morte

Esse túnel na Russia é famoso pelo números de acidentes causados pelos erros de engenharia(e diga de passagem:O quanto erra um engenheiro é brincadeira,o raça pra ser ruim de serviço...).Ele passa embaixo do rio Lefortovo e com a entrada de pequenas porções de água  na pista,juntamente com o clima gelado russo,a pista fica escorregadia  e os acidentes são constantes.
Mas o túnel em questão,revela um outro ponto a ser discutido:A maioria dos acidentes acontecem de forma misteriosa.Segundo moradores locais,varios acidentes acontecem em um trecho que parece ser amaldiçoado,ou seja, do nada os veículos derrapam como que empurrados para as bordas do túnel.A prefeitura resolveu então instalar cameras de video no trecho e vejam o que filmaram em especial aos 0:57 do video.Reparem bem e deixe seu comentario a respeito do que acontece.Lembrando que o fato é rápido e alguns podem nem perceber o que houve.









Para aqueles que perceberam o caminhão aparecer do nada,me digam:De onde infernos ele saiu???