sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6 da mesma familia morrem em um tragico acidente

Um tragico acidente envolvendo 3 veiculos na BR 174 entre Manaus e Boa Vista deixou um triste saldo de 6 pessoas mortas,sendo todas da mesmo familia.Em meio aos mortos 02 crianças.

Agricultor tem a cabeça estourada por tiros de cal.12

Por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (13/01/2012), o agricultor IVANILDO DUARTE DE SOUZA, conhecido por “IVANILDO”, de 37 anos de idade, natural de Pilões/RN foi executado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente de espingarda calibre 12, em sua própria residência localizada à Rua João Dias, 212 – Pilões RN.De acordo com a Policia, a vitima se encontrava em sua residência quando cerca de três ou quatro pessoas arrombaram a porta da referida casa, dizendo que era a policia e foram até ao quarto da casa onde a vitima se encontrava dormindo, ocasião em que passaram a efetuar vários disparos contra a mesma que não teve nenhuma chance, morrendo no local e em cima da cama. A maioria dos disparos atingiu a vitima na região da cabeça.
Segundo informações a vitima tinha passagem pela policia por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia

A Policia Militar daquela cidade juntamente com apoio de outras viaturas se encontra em diligências no sentido de identificar e prender os criminosos.



Morreu com varios tiros


O servente de pedreiro e ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, foi morto a tiros, às 06h da manhã desta sexta-feira (13), na zona norte de Eunápolis. O crime aconteceu na Estrada do bairro Alecrim I, nas proximidades da subestação da Chesf, a cerca de seis quilômetros do centro.

Moradores disseram a policiais militares que no momento dos disparos avistaram um carro branco e uma motocicleta perto do local do homicídio.

Ainda de acordo com a informação, no momento da fuga uma das testemunhas teria visto um ocupante do automóvel dizer que ‘acertou pelo menos um tiro no braço’.

Os peritos ainda não divulgaram o calibre da arma utilizada pelos assassinos. O caso vai ser apurado, mas até o momento a polícia não informou a linha de investigação. Entretanto, pela quantidade de disparos, os investigadores acreditam em vingança.

Um irmão de Arivaldo, que era mais conhecido como ‘Gabiarra’ e 'Sorriso' declarou que ele trabalhava em uma obra da Chesf e morava no bairro Rosa Neto com a esposa e um filho de sete anos. Ele tinha saído de casa por volta das 05h e ia para o trabalho.

Motoqueiro morre não só de acidentes veja isso

Por volta das 11h30min, desta quinta-feira (12), Josivaldo Ribeiro da Silva, 48 anos, natural de São José do Jacuípe, foi assassinado a tiros na Ba-071, na localidade conhecida como Pau D'Alho, por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta.

A vítima na hora do crime conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha sem placa. A Policia Civil investiga deverá investigar o caso.