sexta-feira, 9 de março de 2012

Fotos tiradas no momento certo

Video muito bom!!

Sogro e genro brigam na Facãozada

Meio antigo mais muito bom o video,nele mostra uma briga envolvendo sogro e genro.

Siria,lá tá feio a coisa...

Horrror da guerra na Síria

Só os Fodões

Vou postar aqui um top five de cabras macho pra caraí.Sim,só os maiores fodões que já passaram por esse planeta e deixaram não só suas marcas mas depois deles o mundo nunca mais foi o mesmo(pelo menos no nosso imaginario)

5-Rambo




 





 Aqui era Bruto minino,matava só pra ver o grito,esse cabra aí era chamado pelo filhodeumaputa coronel quando a merda estava feita.Não me pergunte como mas esse danado aí metia uma metranca na cinta,uma bazuca na mão e de quebra meu,uma viana que cortava até pensamento.Podia mandar vieticons com gosto, que ele mandava todos tomar um cafezinho lá pras bandas do inferno.

4-Aquiles-



Pense em um cabra macho! Esse era o nosso Aquiles.Tá certo,vou concordar que de vez em quando saía um boato que nosso heroi queimava a rosca,mas acho que era só intriga da oposição.Era filho da união entre Peleu com Tétis, a mais bela das nereidas. Casada a contragosto, não se conformava com a mortalidade dos filhos que gerava e por isso, a cada nascimento, expunha o novo rebento ao fogo da imortalidade. Seis de seus filhos já tinham falecido em decorrência dessa prática quando Peleu a surpreendeu com a sétimo criança sobre o crepitar do fogo. O rei arrebatou Aquiles de seus braços quando ainda faltava queimar-lhe um único calcanhar. Em outra versão, Tétis, em sua ânsia de transformar o filho em imortal, mergulhou a criança nas águas do rio Estige, segurando-a pelo calcanhar, ponto que se tornou vulnerável visto que não havia sofrido contato com as águas milagrosas do rio. Irada com a intromissão de Peleu, a nereida partiu, deixando o filho aos cuidados do marido, mas sempre acompanhando seus passos à distância.Um dos que planejaram a invasão de Troia com o famoso cavalo Grego dado de presente e os manés aceitaram,pode isso Arnaldo?


3-Lonidas

  Ahh, esse aí era megaputaqueparivelmente fodastíco,ele mais uns 299 trutas tocaram o terror em um maluco chamado Xerxes e seus soldados, cada um mais bruto que o outro.Pra se ter uma ideia de como o rei Leonidas era do saco roxo,aqui vai algumas das frases desse ''testosterona man'':"Homens, façam um bom café da manhã, porque hoje jantaremos no inferno."
 Entre as frases memoráveis da História está a resposta de Leônidas, rei de Esparta, ao ultimato de rendição de Xerxes, rei da Pérsia, na Batalha das Termópilas (480 a. C). “Minhas flechas serão tão numerosas que obscurecerão a luz do Sol”, ameaçou Xerxes, à frente de numeroso exército. Leônidas, que contava com apenas 300 soldados, respondeu: “Tanto melhor, combateremos à sombra!”.E mais uma:  ''Imortais? Vamos ver se fazem jus ao nome!'' ''Aqui é Esparta !!!!''




2-Chuck Norris





Esse aqui dispensa apresentações,Simpresmente o Bradock, louco pra dá porrada em um forgado qualquer.
Pra começar esse truta aí tem nada mais,nada menos que ''licença para matar'',é fraco?
Todo o ano Chuck Norris recebe um prêmio como o melhor em várias áreas do conhecimento humano. Os segundos colocados recebem o Nobel.


No famoso retrato intitulado Guerrillero heroico, tirado por Alberto Korda em 5 de março de 1960 em Havana, Che Guevara está usando uma camiseta de Chuck Norris.

Mãos bem lavadas matam até 99% germes e bactérias. As mãos de Chuck Norris podem matar 100% de qualquer coisa que ele queira !! E então jão,vai encarar???




  E em nosso primeiro lugar,o mais dos mais,o mais foda dos fodas,sim meus caros,ele o
CAPITÃO NASCIMENTO!!!!!!



Esse aí é fora de serie!!! Malandro peida na mão desse caveira 01.Meu,se eu tenho dois cocos esse maluco tem dois saco!!Vai ser bruto assim lá no inferno!!!Aliás,se ele descesse por lá,o territorio do capeta teria outro dono.É claro,as frases viraram bordão nos 4 cantos do país e aqui algumas das mais fodas:

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
“Capitão Nascimento: – 07 me da a 12 aqui…. Matias.. passa que esse é teu!”
“…quem matou foi você, é você que financia essa porra toda aqui, depois agente vem pra desfazer as merdas que vocês fazem.”
“04, cade a bandoleira??
Naum coloquei senhor…
Nessa altura do campeonato e você sem bandoleira 04?
Desculpa senhor..´.
Porra 04, seu companheiro é baleado, o que vc vai fazer com o fuzil???
- jogar no chão 04???
- VAI ENFIAR NO CU 04??????/
Não senhor… desculpa senhor…..”
“Não vai falar onde tá o baiano não… Pega a vassoura ali… Tira as calças dele!!!”
“Põe na conta do Papa!”
“ta com nojinho?”
“Caveira??? Nunca serão!!!”
“Não vai subir ninguem,não vai subir ninguem!!!!Vai ficar todo mundo quietinho aí…”
“Seu lugar é com puta,é com cafetão,com clínica de aborto!!!”
“o papa precisava do bope, o bope precisava de mim e eu precisava de um substituto, aí ia ser sinistro, eu ia ter que continuar a subir o morro por causa do papa, mas aí eu ia subir armado…e de farda preta”
“O conceito de estrategia em grego estrategia………………………….
os senhores estão anotando???
Coordenador, o senhor 05 esta dormindo
Senhor 05 ,tenha bondade
Senhor 05, se o senhor deixar essa granada cair, o senhor vai explodir o turno inteiro, o senhor vai explodir seu colegas, o senhor vai explodir os meus auxiliares, o senhor vai me explodir, o senhor vai dormir, senhor 05????…Estamos todos confiando no senhor…
Eu vou retomar o raciocinio…
o conceito de estrategiaa…….”