terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Homem mata ex mulher com facada no pescoço

Na madrugada de segunda-feira (20), uma equipe do PAM e da Polícia Militar foram acionadas à comparecer no conjunto habitacional Terra das Águas, onde segundo informações, uma jovem teria sido atingida por um golpe de faca no pescoço em quanto dormia.

No local a equipe de socorristas encontrou Rosimar Gimenes Cordeiro de 22 anos, com um grave ferimento, socorrendo e conduzindo-a até o Hospital e Maternidade Maeda, onde minutos após dar entrada não resistiu e morreu.

A Polícia Civil esteve no local e já levantou algumas informações sobre o autor do crime, que segundo familiares da vítima é o ex marido da mesma.

No local do crime, foi encontrada uma carteira contendo alguns documentos que possivelmente sejam do autor.

Pai e filha morrem em acidente,ele teve o corpo divido em 2 partes

Os ocupantes da moto (Pai e Filha) morreram na hora e os corpos ficaram estraçalhados. O corpo do pedreiro partiu ao meio, sendo que a parte de cima do corpo caiu na frente da caminhonete e as pernas caíram na parte de trás do veiculo. A policia acredita que ele tenha perdido o controle da moto ao tentar entrar em uma curva.Os ocupantes da moto eram evangélicos e membros da 1º Igreja Batista de Ipiaú, eles viajavam para um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha em Ilhéus e bateram de frente com a S10.