sábado, 30 de junho de 2012

Onibus desgovernado mata 12 passageiros

Um oníbus desgovernado saiu da pista e colidiu de frente com outro veiculo.Total de 12 mortes e varios feridos na málasia.


Adeus Prostata

E quem disse que vida de ladrão é mole...Esse aqui tentou pular uma grade e veja o resultado:








Xuxa perde para Google

Galera,apartir de hoje aqui no P.M estaremos abrindo espaço para noticias estranhas,bizarras,engraçadas e tals.
Iniciaremos com a Rainha dos baixinhos que,depois de mostrar a periquita,namorar o Pelé(ela tem coragem mesmo) fazer um filme um tanto pedófilo duvidoso,entrou na justiça contra o tio Google,exigindo a retirada de qualquer imagem dela nua ou com cenas eróticas com aquele garoto do filme "Amor estranho amor''.
Esse aqui:



De acordo com a decisão do STJ, o Google não deve suprimir os resultados, pois não é o responsável pela publicação dos conteúdos, mas apenas uma ferramenta de pesquisa.
Na ação, protocolada em outubro de 2010, Xuxa pedia que o Google não indicasse nenhum link a partir de buscas combinando seu nome mais as palavras “pornografia” e “pedofilia”.
Essa pesquisa tem como resultado links para o filme "Amor Estranho Amor", filmado em 1979. Nele, a então modelo aparece em cenas eróticas com um garoto de 12 anos. A apresentadora ainda pode recorrer da decisão.
Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann também pediu que o Google retirasse do ar links para as fotos roubadas onde ela aparecia nua.