segunda-feira, 18 de junho de 2012

DETRAN:MAQUINA DE FAZER DINHEIRO

Chega!!!!!! Ô raça desgraçada folgada,despreparada,subornavél.... é esse Detran,AMT ou qualquer outro nome que tenha esse orgão ''fiscalizador'' de transito.Meu,não existe orgão que gera maior renda pra governantes inecrupulosos fazerem a festa que esse maldito departamento.Fabricas de multas em todo territorio nacional,estradas e rodovias sendo palco de um verdadeiro assalto ao nosso bolso.
E pra onde vai essa fortuna incalculavel?Ninguem sabe...ou aliás sabemos:Para bolsos de paletós comprados com dinheiro publico,pois até as roupas deles a conta quem paga somos nós.
Agentes de transito que poderiam estar controlando muitos congestionamentos e travessias,a maioria das vezes estão escondidos embaixo de arvores com um bloco que parece nunca ter fim, com caneta afiada e o olhar, que penso eu,nem uma Aguia teria.Radares que custam uma fortuna,bafometros de ultima geração,viaturas dos agentes Zero KM,salarios em dia...Enquanto isso meus desafortunados amigos,equipamentos hospitalares sucateados,materiais de escolas publicas jogados ao léu,ambulancias: as que ainda funcionam falta gasolina...e daí vai...
A situação que já era ruim pode piorar ainda mais.Todos os dias meus caros,assistimos novas votações de nossos digníssimos parlamentares aprovando emendas para,segundo eles ''melhorar'' a qualidade de nosso transito,que nada!!Querem sim aumentar ainda mais as armadilhas pela cidade e com isso lucrar com essas leis.Pergunto eu (esse semi analfabeto desprovido de sorte que integra a massa que obviamente paga e não recebe): Se para mudar essa porra lei de transito eles se movimentam tão rapido,por que nosso codigo penal tem mais de 75 anos??????? Respondo eu tambem  na minha imensa ignorancia: NÃO GERA DINHEIRO,NÃO GERA PODER,NÃO GERA BENEFICIOS PARA SEUS GULOSOS BOLSINHOS.
Enquanto essa onda de violencia existir,eles lá não vão mover uma palha,pois de onde viriam os votos deles,sem ladrão,sem estradas,hospitais falidos...
 Para que vocês tenham um momento de refresco, fica essa noticia para vos alegrar.

Juiz manda prender agente de trasito por desacato

O juiz João Carlos de Souza Correia, da 1ª Vara de Armação de Búzios (RJ), foi flagrado dirigindo um carro sem placas e sem carteira de motorista nesta madrugada, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. O juiz, no entanto, deu voz de prisão para a agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Luciana Silva Tamburini. O magistrado acusou a funcionária de desacato durante a abordagem. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Policial (Leblon), onde Luciana também prestou queixa de abuso de autoridade contra o juiz.
Ao ter seu Land Rover parado pela blitz da Operação Lei Seca, Correia passou no teste do bafômetro, mas foi informado pela agente que teria seu carro rebocado por causa da falta da carteira de habilitação e das placas. De acordo com a Polícia Civil, o magistrado então telefonou para casa e solicitou que o seu documento de habilitação fosse levado para o local da blitz. Ainda assim, o veículo teria que ser levado para o depósito - uma vez que estava sem placas. O juiz argumentou que o carro era novo e que já havia pago as taxas cobradas pelo Detran para o emplacamento, mas Luciana verificou que o prazo para a colocação das placas - de 15 dias - já havia expirado.
Correia teria solicitado que o veículo fosse para uma delegacia para ser removido, mas a agente do Detran negou o pedido e informou que o procedimento era a remoção do carro do local da operação. No caso, um depósito no bairro de Bonsucesso, na zona norte da cidade. Em nota divulgada pela a assessoria do Governo do Estado do Rio, responsável pela a operação, Correia deu voz de prisão a Luciana, por desacato, quando teve o pedido negado.
Na delegacia, o juiz disse que a agente do Detran foi debochada com ele ao longo da abordagem. Luciana negou a acusação e informou que faria uma representação contra o magistrado por abuso de autoridade. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e será encaminhado para o Juizado Especial. O Land Rover do juiz foi retirado da delegacia e levado para o depósito.


                                           Guarda de transito multando uma Ambulancia


                                Guardas de transitos estacionados em local proibido



                                              Agentes com os capacetes abertos

 

Agora vamos ver quando um agente encontra alguem que possa,vamos dizer,''dialogar''com eles.kkkk







Ficou com dózinho do agente? Séra que quando ele te multar por uma seta queimada você irá pensar assim.
 

Fotos da irmã de Ângela Bismarchi que morreu com um tiro no peito



A irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, no interior de sua casa, em Niterói (região metropolitana do Rio).

A briga ocorreu, por volta de 22h de sexta-feira, entre o namorado de Angelina, Gilmar Milato, 40, e o seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luis Dias Fonseca, 48. O militar morreu no local, vítima de um disparo feito por Milato.

Segundo policiais civis da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, o capitão da Marinha invadiu a casa de Angelina armado com uma pistola de calibre 40. No local, encontrou a ex-mulher com o namorado, Gilmar Milato. Os dois iniciaram uma discussão e depois uma briga com socos e pontapés.

Em seu depoimento, Milato conta que Angelina pegou a arma do ex-marido e ameaçou puxar o gatilho caso a briga não fosse interrompida. Como isso não aconteceu, ela fez o disparo contra o seu próprio peito. Milato diz ainda que nesta hora correu, pegou a pistola no chão e atirou contra o capitão Márcio Fonseca, que morreu no local.

Angelina Fonseca foi socorrida e levada com vida para um hospital municipal na região, mas não resistiu. Os policiais civis dizem que aguardam os laudos de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e do IML (Instituto Médico Legal) para confirmar se o disparo foi realmente feito pela irmã de Ângela Bismarchi.

Os policiais querem confirmar a versão de suicídio já que o tiro no peito de Angelina Fonseca foi disparado de cima para baixo.

O namorado de Angelina, Gilmar Milato está detido na 81ª DP. Ele prestou depoimento e o seu advogado nãofoi encontrado  para comentar o caso.

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, esteve no IML para reconhecer o corpo da irmã da modelo. O local e hora do sepultamento ainda serão definidos.

Após a ida ao IML, Moraes seguiu para São Paulo. Antes, enviou através de seu twiter uma mensagem para a direção do programa "A Fazenda", da TV Record, comunicando sobre o caso.

Ângela Bismarchi é uma das integrantes do programa e ainda não foi avisada sobre a morte da irmã. A direção do programa aguarda a chegada de Wagner Moraes para falar com a modelo.

Ângela Bismarchi vai decidir se continua ou não em "A Fazenda", da Record, ainda nesta tarde.

O marido da modelo está indo para Itu, sede do reality show. A notícia será dada a ela por meio de um psicólogo.

Caso opte por ir ao funeral da irmã, Ângela será eliminada do programa e substituída por um novo participante.






 Momento em que Angela recebe a noticia da morte da irmã