sexta-feira, 30 de março de 2012

E se fosse você

Puliça todo mundo sabe né,só dá eles.E quando um está manguaçado e causa um acidente que diga de passagem poderia ser de proporções maiores,a coisa fica pior.E continuando nesse raciocinio,se esse puliça for Federal,humilhar os Guardinhas e chamar pra porrada os PMs que foram atender a ocorrencia,alem de não parar em pé de tão bebado?O quê,duvida?Então vejam.

Momento ''Há vai te fuder''

Historias curiosas que muitos gostariam de saber e não sabem, devido serumputaanalfabetodeprimeira ninguem
inteligente gostar de falar por achar que se trata de pura mentira e tals.


1-Qual a temperatura do inferno e ele é Exotérmico ou Endotérmico ?

Um professor que não tinha muito o que fazer,resolveu aplicar uma prova com essas perguntas,entre os alunos uma resposta lhe chamou a atenção.
Veja:
  Primeiramente, analisamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair.Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.Agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante.

Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então, qual das duas opções é a correcta?
Se nós aceitarmos o que me disse a Aninha, minha colega do primeiro ano: 'Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo' e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira. OU SEJA, O INFERNO é EXOTÉRMICO e é QUENTE pra burro,quem dirá pra umas alminhas pecadoras de merda!!!
O aluno tirou o único Dez da turma.E é claro, a gostosa da Aninha não perdeu nada, em não ter dado pra esse Nerd do caraio!!!

2-A chave
Essa é mais uma das que circulam na net.





Havia uma jovem de nome Madeline que morava numa pensão. Mas ela queria ter uma casa propria. Certo dia, a caminho do seu trabalho, ela viu uma casa. Era uma casa que estava à venda, e logo chamou sua atenção. Apesar da casa não ser tão nova, Madeline gostou da casa, anotou o telefone da imobiliária, e marcou uma consulta, deu uma olhada na casa e voltou para a pensão empolgadíssima. No dia seguinte comprou a casa. Assinou os papéis necessários, pagou e recebeu as chaves da casa. Em seguida, pagou as contas da pensão, pegou suas coisas e foi para a casa, com uma amiga Valquiria, que iria ajudá-la no primeiro dia. Juntas, elas olharam a casa, todos os cômodos. Até que elas viram uma escada, que levava a um alçapão fechado. Resolveram dar uma olhada. Madeline experimentou as chaves até encontrar a que abria o alçapão.

O alçapão levava a um sótão empoeirado. Nenhuma das duas gostou do sótão, e trancaram novamente o alçapão. A jovem estava decidida a não abri-lo mais. Ela deixou a chave do sótão sobre a mesa do quarto. Já era noite quando a amiga se despediu e voltou para a pensão. A jovem então decidiu tomar um banho. Pegou uma toalha e foi para o banheiro. Mas quando chegou lá e olhou para a pia, lá estava a porra chave do sótão! Ela estranhou, pegou a chave e foi até a mesa do quarto. A chave que ela havia deixado não estava mais lá.

Ela não deu muita importância ao fato, e guardou a chave na gaveta. No dia seguinte, enquanto falava com uma amiga no telefone, ela olhou para o chão, e lá estava a chave, sobre o tapete. Ela começou a ficar perturbada com o fato(eu já tinha me borrado).

Desta vez, colocou a chave dentro de sua bolsa. Mais um tempo se passou, e duas amigas foram visitá-las, uma dessas amigas era aquela que estava com ela no primeiro dia. Elas conversaram tranqüilamente, e a Madeline  foi preparar um cafezinho para elas. Quando abriu o armário para pegar as xícaras, viu a chave lá dentro. A mesma chave, sempre.

Ela começou a ficar desesperada. Guardou a chave no bolso de sua calça. A jovem não conseguia mais ficar à vontade, e sua amiga mais íntima percebeu isso. A outra amiga teve que ir embora, e ela ficou. A amiga perguntou o que estava acontecendo, e a jovem, contou tudo. Terminou mostrando que a chave havia desaparecido de seu bolso. A amiga não se conformou, e elas procuraram a chave pela sala inteira. Não, a jovem não havia derrubado a chave.

Então, a amiga tem a idéia de chamar uma(macumbeiradocaraio) sensitiva de que havia ouvido falar. Ela telefona, e logo a sensitiva chega.

Elas contam tudo, e a mulher vai percebendo as energias presentes no ar, e andando pela casa. Até chegar na escada que dá para o sótão. No primeiro degrau dessa escada estava a chave. "Vamos subir", diz a mulher. As duas jovens ficam apreensivas, mas acompanham a mulher que sobe até o sótão.
Lá chegando, há um vento muito forte, o que não deveria haver num sótão sempre fechado. A sensitiva consegue captar o passado, e o descreve às assustadas jovens. Naquele sótão, há muito tempo, houve uma briga entre um casal. O homem derrubou a mulher, saiu do sótão e trancou o alçapão, prendendo-a lá.

A jovem mulher ficou desesperada com a prisão, e tinha apenas uma faca. Ela tentou quebrar o alçapão para escapar, mas não conseguiu. Seu desesperou foi tanto que ela usou a faca para acabar com a própria vida. Ela preferiu a morte a ficar presa. As garotas ficam assustadas com a história, e eis que surge a prova de que a história é verdadeira. No espelho que havia no sótão, aparece de repente a frase "Me libertem!”

Meus caros,o final para por aí,mas eu na minha humilde opnião,digo com toda a certeza que a primeira a correr foi a macumbeira.hahahahahaha.

 

Motocas: fazedoras de viuvas.Carros:transporte do Cão

Copilação de fotos de acidentes.
Bom esse aí deu ''sorte'',previlégio que esses aqui não tiveram...começando por esse do Crossfox

E esse aqui me lembra do meu acidente,que tambem foi em um Gol preto,só que G4 ,apenas o acidente foi diferente(no meu acidente,o carro destruiu total e eu caros ralés,saí com pequenas escoriações.)No caso da Miss,ela sefudeugeral machucou feio e perdeu a sogra,estão vendo,Deus abre uma porta e fecha uma janela(vai ter sorte assim!!)kkkkk
.


Com Deus não se brinca

Veja alguns que não seguiram essas sábias palavras!
E ainda tem muitos que nem famosos são vejam:
Sinceramente eu acho que se trata de um fake,mas juro por tudo que é mais sagrado que o meu sonho
era ser aquele motora do busão...E pior:daria ré nesse desgraçado!!!

Jacaré x Enguia

Video épico e já postado aqui no P M,mas como diz a ''concorrente'' kkkk vale apena ver de novo
.

Pit Bul x Cavalo

Um Pit Bull ataca um cavalo e quem leva a melhor.Façam suas apostas...