terça-feira, 12 de junho de 2012

Fotos de Elise Matsunaga nua em site de acompanhantes

Fotos da mulher do executivo da YOKI vaza na web e algumas em site de acompanhantes.
“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com essas palavras e produção digna de revista masculina, Kelly conquistou a atenção do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. O empresário se separou da mulher e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. Três anos depois, ao descobrir que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.
No anúncio do site, Elize diz ter 18 anos e medidas esculturais: 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36. O site prometia mais 20 fotos da moça, um vídeo, e ainda fornecia o telefone dela, para quem se interessar.
E aí,afim de um programinha com a loira?Só tem um pequeno probleminha:você poderá perder a cabeça por ela e de quebra os braços,pernas...

Escalpados

Dois amigos supostamente bêbados, se envolveram em um acidente onde foram degolados.
Mais inf. no video.

ASSISTA O VIDEO CLICANDO AQUI!!!!!!

Primo de Michel Teló morre em acidente


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. Os veículos capotaram na altura do km 263, e a PRF suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida.

Um dos feridos é primo em terceiro grau de Teló, e foi encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, junto da mulher e da mãe - esposa do homem que morreu. Eles ficaram presos nas ferragens, o que atrasou o resgate e fez com que o trânsito ficasse em meia pista nos dois sentidos por mais de duas horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.