seções mortais

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MÃE MATA RECEM NASCIDA NO VASO SANITARIO E TENTA DAR DESCARGA

Marcela de Souza Cardoso, de 26 anos, uma mulher que cursou o ensino médio completo matou a filha com parte de um rolo de papel higiênico, colocando-o na garganta da filha. Possuída, a mãe cega de ódio jogou o corpo do bebê no vaso sanitário e depois ainda deu a descarga. “Foi um infanticídio. A mãe matou a filha recém-nascida e colocou pedaços de papel higiênico possivelmente quando ela começou a chorar”, afirma a delegada Anaídes Barros, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Laudos também comprovam que Marcela não sofre de nenhum tipo de distúrbio mental e psicológico. A policia revela que o marido de Marcela não participou do crime.Marcos Antonio Andrade, de 38 anos, pai biológico do bebê assassinada pela mãe na madrugada da quarta-feira (06) da semana passada, e também pai de um menino de um ano e noves meses junto com Marcela é bem taxativo: “Minha ficha ainda não caiu. Eu ainda espero a minha mulher entrar pela porta como se nada tivesse acontecido. Eu ainda não acredito que ela matou a nossa filha e que ela está presa”, desabafa.Marcos diz que não entende porque a mulher matou a criança. “Nós já temos um filho que vai completar dois anos e ela nunca mostrou qualquer tipo de alteração em seu comportamento, principalmente de mãe. A Marcela sempre foi uma mãe normal como todas as outras. De repente ela cometeu essa monstruosidade, que nem eu, nem ela e nem ninguém que conhece a gente ainda conseguiu entender”, comentou Marcos .

A VIOLÊNCIA - O corpo do bebê assassinado foi encontrado por uma senhora que passava na tarde do mesmo dia seis ao lado de um poste de iluminação pública no meio a outros sacos de lixo.

O corpo foi jogado a poucos metros da casa da mãe que jogou, até então desconhecida. O fato chamou a atenção da comunidade, que foi em massa para o local, na Rua 48 da Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá.

Marcela foi presa no dia seguinte ao ser descoberta no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). A assassina está atualmente presa na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto após ser autuada em flagrante em crime de homicídio.

Nenhum comentário: