sábado, 24 de setembro de 2011

MOTOQUEIRO MORRE TRAGICAMENTE

Acidente na BR 364 deixar partes do corpo da vítima espalhados na pista - Imagens Fortes

Fonte:jornal Jaru online
O acidente que produziu cenas chocantes, aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (21), na BR 364, km 403, que fica entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste.

O acidente que produziu cenas chocantes, aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (21), na BR 364, km 403, que fica entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações do motorista do caminhão envolvido, um baú Mercedes Benz 1718, ele seguia sentido Jaru momento em que se deparou com a motocicleta Biz 125, conduzida por Edvaldo Torres da Silva de 41 anos, que veio em sua direção em sentido contrário. O condutor que não quis se identificar ainda informou que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. A violência do impacto destruiu totalmente a motocicleta e deixou o corpo de Edvaldo dilacerado. Partes do seu corpo, como coração, fígado, pés, entre outros, ficaram espalhados ao longo da pista.

Edvaldo era funcionário do DNIT e residia em uma propriedade rural no município de Jaru.

Coração, Fígado, pé e outros órgãos da vítima ficaram espalhados na beira da pista.

Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes Homem morre após bater de frente com caminhão com sua Biz - Imagens Fortes

Nenhum comentário: