quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A vida de vigilante não é facil

Dois assaltantes e um vigilante morreram na tarde de hoje (29) em um tiroteio dentro da Galeria Itália Center, no Coxipó, em Cuiabá. Os vigilantes da Prossegur estavam abastecedo os caixas eletrônicos quando uma quadrilha tentou o assalto.

Na troca de tiros, dois bandidos e um vigilante foram atingidos e morreram na hora. Um outro assaltalte foi capturado. Os corpos de um dos bandidos e de um vigilante estão dentro da Galeria.

Já o outro assaltante morto está dentro de um veículo Gol. Ele foi baleado na perna, e para fugir do local, roubou o veículo, mas morreu após andar 100 metros. Um segundo vigilante corre risco de morte, já que foi baleado na cabeça. Ele foi levado às pressas para o hospital. Seu quadro é grave.

Segundo a assessoria de imprensa do Pronto Socorro, o vigilante Valdemir Nogueira de Matos, foi baleado na cabeça e passa por cirurgia. Após a operação ficará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O terceiro vigilante, também baleado, foi encaminho para o Hospital Particular Santa Rosa. Segundo o hospital, Alex foi baleado na perna e o estado de saúde dele também é grave.


Uma multidão se aglomera no local, que fica em frente ao Shopping Três Américas. A polícia, perícia técnica e IML estão no local. 



O vigilante morto foi identificado apenas como Paulo. Os três vigilantes são da empresa Prossegur. Os bandidos ainda não foram identificados. A perícia ainda deve demorar para acabar.

Nenhum comentário: