sábado, 26 de maio de 2012

Morreu?

Aqui vai um resumo de algumas pessoas que acordaram em pleno velorio...deles mesmo!
 



E em quinto lugar a mulher que acordou,se tocou o que tava pegando e ...aí morreu de susto!



Um mulher acordou dentro de um caixão no próprio velório e teve um infarto com o susto, na Rússia. Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e já era velada por amigos e familiares quando acordou.

Ela levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente, quando percebeu que estava no próprio velório, começou a passar mal. Na volta para casa, o marido de Fagilyu, Fagili Mukhametzyanov contou que ela começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou.

“Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov ao jornal New York Daily News. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou.

O porta-voz do hospital de Kazan, onde Fagilyu foi declarada morta, afirmou que está investigando o caso.


Quarto lugar:

Essa aqui é boa,uma véia idosa de 95 anos acorda ''brocada'' e levanta pra fazer uma boquinha na cozinha.



 
Li Xiufeng, de 95 anos, foi encontrada imóvel e sem respiração em cima de sua cama por uma vizinha.
Toda a vizinhança achou então que a idosa tinha morrido.
Chen Qingwang, a vizinha que achou Li Xiufeng contou ao site Orange que ficou assustada.
- Não importava o quão forte eu a sacudisse e chamasse seu nome, ela não tinha reação. Eu chequei a respiração e ela tinha partido, mas seu corpo ainda estava quente.
Segundo a tradição local, o defunto é velado por alguns dias antes de ser enterrado.
No sexto dia, Chen chegou ao local onde o velório da chinesa acontecia e achou o caixão vazio.
- Nós ficamos aterrorizados!
Os vizinhos é que quase morreram quando encontraram a diabo da véia senhora Li cozinhando em sua própria casa.
- Eu dormi tanto que, quando acordei, estava com muita fome e decidi cozinhar algo para comer (também 6 dias varada né). Eu empurrei a tampa [do caixão] muito tempo até conseguir sair(e será o que ela preparou pra saciar a larica?).
Li foi levada até um hospital local, onde descobriram que ela sofreu de uma "morte artificial", em que a pessoa para de respirar por algum tempo, mas seu corpo permanece funcionando.

Medalha de bronze 


  Funeral sempre é um evento triste, mas o garçom Hamdi Hafez al-Nubi, de 28 anos, provou que o contrário é possível também. O egípcio acordou minutos antes do seu enterro começar.
O caso não foi um milagre ou uma ressurreição, e sim um equívoco. Funcionários de um hospital local  haviam declarado o falecimento de Hamdi, depois que ele sofreu um ataque cardíaco enquanto trabalhava. Mas quando estava sendo preparado para o enterro, uma médica observou que o corpo estava com temperatura elevada e resolveu ver seus sinais vitais, descobrindo que o ‘defunto’ estava mais vivo do que nunca.
A médica reanimou Hamdi e, depois, sua mãe desmaiou com a ótima notícia. Depois da surpresa, a volta do indivíduo foi celebrada, transformando o velório em uma grande festa.


Medalha de prata  


A temida doença Catalépsia



O cantor sertanejo Aladim que faleceu em 1992, em uma das mais ignimaticas mortes de famosos até então.
Amplamente divulgado na época,o velorio do cantor que na época estourava no mundo sertanejo com lindas canções(e na qual sou um fã de carteirinha de todas),foi marcado por forte emoção de parentes,amigos e uma legião de mais  fãs que acompanharam todo o funeral.
Passados alguns dias do sepultamento, começaram sair rumores que o cantor sofria de Catalépsia.
A estória foi desmentida pelos familiares e que a causa teria sido por fatores de complicação após uma consulta ao dentista.Até hoje, alguns fãs ainda insistem em dizer que o cantor teria mexido os olhos durante o velorio.Outra estória acerca da morte de José Nascimento Cardoso, o Aladim,conta que por motivos desconhecidos, a família de Aladim teria necessitado exumar o corpo do cantor. E é aí que veio a surpresa. Conforme contam os populares, o corpo do cantor foi encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão completamente arranhada. Aladim teria sido enterrado vivo.
Mas uma vez a familia não confirma e nem a adiministração do ceminterio  da Saudade, em Brás Cubas.
Fica a duvida da morte desse grande cantor,mas a vida e obra do cantor sertanejo, nunca deixou duvidas que ele realmente foi um enorme artista.

E chegou a hora do nosso Medalha de ouro

Ator Sérgio Cardoso


 

Quando se fala em casos de gente enterrada viva, o nome do ator Sérgio Cardoso está na ponta da língua. Falecido em 18 de agosto de 1972, seu corpo foi enterrado no cemitério São João Batista o enterro foi acompanhado por mais de dez mil pessoas, que choravam e gritavam.Na época surgiu uma estória de que Sérgio Cardoso tinha sido enterrado vivo . O boato surgiu em parte porque Sérgio Cardoso tinha "um aspecto bem disposto durante o velório".
Segundo notícias da época, conta que Erik, o maquiador da emissora (TV GLOBO), confessou mais tarde ter caprichado em sua arte para dar vida ao rosto do falecido durante o velório.
Levantada a suspeita, nada ficou comprovado até hoje. Porém, em dezembro de 1979, uma edição do programa Fantástico colocou Sérgio Cardoso entre os exemplos dramáticos de morte aparente.
O jornalista Odilon Coutinho, autor da matéria, ouviu o covoeiro paulista que comentaram o boato de um tabelião que teria, por sua vez, recebido do ator queixas do medo de ser enterrado vivo se sofresse um ataque de catalepsia.
Diz ainda, de que o corpo de Sérgio Cardoso havia sido exumado e estaria deitado de bruços no caixão. Mas uma exumação envolve uma burocracia enorme e só pode ser realizada em presença de alguém da família. Como isso foi feito e ninguém ficou sabendo?

Mal o país recuperava-se da imensa comoção causada pela morte de Sérgio Cardoso, e uma  notícia mórbida, tétrica, não se sabe de onde surgiu, começou a ser veiculada: o ator sofria de catalepsia e, na ausência do seu médico, Max Nunes, teria sido enterrado vivo.
Dizia-se que, quando a família percebeu o logro da morte, desenterrou Sérgio Cardoso, que estava virado de bruços, apresentando arranhões no rosto. Durante anos esta história foi contada, aterrorizando o imaginário popular. Passou a ser uma lenda urbana, causando medo às pessoas, fazendo com que os velórios no Brasil se tornassem mais longos, adiando por mais tempo o enterro de quem morria de ataque cardíaco. Diante desta possível tragédia, em 1980, a tevê Globo fez uma reportagem no “Fantástico”, que desmentia os boatos, com depoimentos da família do ator, que afirmavam categóricos, Sérgio Cardoso jamais tinha sido desenterrado, portanto jamais se constatou que estava de bruços no caixão, ou em qualquer outra posição. Muito menos com arranhões no rosto.
Mais de 35 anos após a morte de Sérgio Cardoso, este ator deve ser lembrado não por ser protagonista de uma lenda urbana, mas de uma das mais brilhantes carreiras do teatro, televisão e cinema do Brasil. Não importava o veículo para o qual Sérgio Cardoso atuava, havia sempre um bom papel para ele, e uma interpretação comovente para o seu público. No Brasil, Sérgio Cardoso esteve lado a lado com Paulo Autran, no olimpo dos deuses do teatro.
Bom,o que é foda nisso tudo é que uma medico Francês alega que,em cada 100 pessoas mortas, 04 são enterradas vivas...tenso. Um video sobre o assunto:

click aqui e veja o video da época

Nenhum comentário: