quinta-feira, 26 de julho de 2012

ADOLESCENTE É FILMADA FAZENDO SEXO COM PRESOS EM BELÉM-PA




Uma jovem de 15 anos manteve relações sexuais com mais de dez homens dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em americano no município de santa Izabel. O caso foi descoberto depois de um trabalho de revista que aconteceu na colônia quando foi encontrado um celular de um preso com as imagens dos abusos sexuais.
O vídeo, gravado por um detento, mostra a adolescente deitada nua sobre um colchão. Os presos aparecem eufóricos nas imagens. A garota faz sexo com todos os homens sem o uso de preservativo. O
Segundo informações, o caso aconteceu no horário de visitas, sem nenhuma intervenção. Apenas ao final da gravação é ouvida a voz de uma mulher pedindo para que os detentos parem com o abuso.
Esse é o segundo caso registrado na colônia penal e certamente também vai ganhar repercussão nacional e manchar ainda mais a nossa vila e o nosso município. No ano passado, uma adolescente de 14 anos foi abusada durante quatro dias por vários presos. Ela conseguiu fugir do local.
A garota foi ouvida pela CPI (Comissão Parlamentar do Inquérito) do Tráfico Humano e encaminhada ao programa de proteção à vítimas de violência sexual. Na época da denúncia, o Ministério Público Estadual instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, que resultou na exoneração de diretores do presídio, além de 17 agentes prisionais e até o superintendente do Sistema Penal do Estado, Francisco Bernardes, sendo que os agentes foram todos readmitidos.
Deputados estaduais, federais e representantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos visitaram a colônia e comprovaram a fragilidade do sistema de segurança do local, chegando a propor a interdição da Casa penal. Na ocasião denunciamos ao MP e entregamos documentos com propostas, denuncias e reinvindicações aos referidos representantes.
NÃO IREI POSTAR O VIDEO POR QUESTÕES OBVIAS!!!














2 comentários:

Anônimo disse...

please i need the video . por favor necesito el video
gajojano@hotmail.com

Anônimo disse...

Só podia ser a bosta de um Português retardado mesmo pedindo um vídeo de estupro. Fuck off!